MercadoNotícias do Cruzeiro

Rafael Cabral se despede do Cruzeiro com mensagem de chorar

O goleiro Rafael Cabral acabou chamando a atenção recentemente ao se despedir do Cruzeiro com uma mensagem emocionante nas redes sociais. O jogador em questão passou por alguns problemas dentro da Toca da Raposa nos últimos tempos, fazendo com que sua permanência ficasse inviável. Agora, o adeus já se desenrolou, repercutindo entre os torcedores.

Depois de algumas falhas ‘capitais’ em jogos decisivos, o arqueiro passou a ser bastante criticado pelos torcedores celestes. Sendo assim, na semana passada, uma negociação acabou se desenrolando para que ele tivesse um novo destino dentro do futebol brasileiro. Depois de alguns momentos conturbados em Minas Gerais, agora ele está no Rio Grande do Sul, também vestindo azul.

Rafael Cabral foi emprestado pelo Cruzeiro para o Grêmio. Na semana passada os trâmites foram desenrolados e a negociação foi confirmada oficialmente. Em suas redes sociais, inclusive, o goleiro já aproveitou para se manifestar, com uma despedida emocionante.

Rafael Cabral se despede do Cruzeiro

Confira a nota completa de despedida de Rafael Cabral: “Nesse período no Cabuloso eu ouvi muito a frase: ‘Paixão que vem de berço’. O meu sentimento pode não ter vindo de berço, mas é real, sincero e genuíno. Me sinto muito honrado e grato por ter sido uma das muitas peças desse importante ‘quebra cabeça’ que foi a reconstrução do clube.

Glória a Jesus, cumpri o que vim fazer e me sinto com a sensação de dever cumprido por ter encerrado esse ciclo com o Cruzeiro numa condição muito melhor da que vivia quando cheguei. Obrigado a todos que fizeram parte dessa história, jogadores, funcionários e torcedores. Foi muito importante tudo o que vivi no maior de Minas. Desejo toda sorte do mundo para o clube na sequência. Obrigado Cruzeiro”, disse o goleiro.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo